Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Conto: Na luz dos olhos seus...

   Tudo se tornou além do normal desde o dia que te vi pela primeira vez, sonhava com você todas as noites e aquela sua imagem olhando pra mim jamais saíra da minha mente.
   Sempre em busca de te conhecer, mas de nada adiantava, a luz dos teus olhos me encandeava e me fazia viajar por mares jamais navegados...
   Tentei descobrir quem você era mais não consegui. pensei que fosse a felicidade. mas estava triste; pense que fosse o amor mas no meu coração continuava obscuro... Só me lembrava daquela luz que emanava dos seus olhos.
   Tentei por varias vezes me apaixonar mas aquela lembrança que se passou em um breve espaço de tempo- do meu tempo- não me deixou.
   O tempo e a vida se passou e a 1ª e única oportunidade em que eu tive contato com você, que me abalou por toda minha vida e por quem tive paixão eterna, percebi que você era fruto da minha imaginação, e no mesmo dia a campainha de minha casa tocou, era uma linda mulher vestida de branco com olhos que brilhavam como se tivesse luz própria, e ela unicamente disse?
   -Você passou tanto tempo sonhando com um amor imaginário que esqueceu de amar o que era real e que muitas vezes estava na sua frente. Agora seu tempo terrestre chegou ao fim... EU SOU A MORTE E VIM TE BUSCAR...

by: Felipe Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário